sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Consultório Sexual do Dr. Cat volta à carga...




O Dr. Cat voltou para alegrar o vosso início de fim de semana...

Já lá vai tanto tempo que não abro a rubrica "Doutor, preciso de ajuda" que os mails têm andado a ganhar pó...

Eis as questões mais pertinentes dos últimos tempos endereçadas ao sexólogo mais odiado da blogosfera...

- Dr. Cat, o meu pénis tem uma curvatura notória à esquerda... O que fazer?

- Bem, a minha sugestão é tornar-se simpatizante ou do PCP ou do Bloco... Uns, têm as barracas das bifanas na festa do Avante... Os outros, aparentemente têm da melhor canabbis que por aí anda no mercado... Basta olhar para o olhar esga(n)ziado do Louçã...


- Caríssimo Dr. Cat, adoro a sua rubrica... A minha dúvida é a seguinte... Tenho um peito 34 e quero aumentá-lo para um tamanho 42... O que acha?

- Bem, a época balnear já terminou por isso a utilização de bóias dispensam-se por agora... Se for fumadora, recomendo cautela com as beatas senão ainda vê uma das suas mamas a fazer a travessia do Atlântico...



- Dr. Cat, acha que todas as posições do Kama Sutra são realmente possíveis?

- Excelente questão... Passe por cá pelo consultório e traga o livro... E se possível, faça uns alongamentos antes para evitar possíveis lesões...



- Dr. Cat, a minha mulher não geme durante o acto... O que fazer?

- Uma boa ideia é tentar dar-lhe prazer em vez de estar a ler o Diário Económico... Acredito que ela gostaria de ver outras coisas subirem que não o preço do Brent...



- Dr. Cat, comprei um vibrador à pouco tempo mas o meu marido sente-se algo ameaçado por ter o meu brinquedo na cama quando fazemos amor... O que fazer?

- Meta um açaime ao vibrador... Sabe-se lá se o vibrador não dá uma trinca ao seu marido quando o apanhar a jeito por trás...



- Dr. Cat, a minha mulher fica lixada comigo porque ao atingir o orgasmo grito mais alto que ela... Alguma solução?

- SIm... Feche a porra da matraca... A única altura em que um homem está autorizado a berrar mais alto que elas é a comemorar os golos da sua equipa de futebol preferida...


- Caro Dr. Cat, o meu marido tem um pénis muito grande e magoa-me na penetração... Como chamar-lhe a atenção para esse facto?

- Simples... Diga-lhe que vai tirar o varão do cortinado do quarto e enfiá-lo pelo recto dele acima... Vai ver que mediante o ar de pânico dele, as coisas nunca mais serão as mesmas no que diz respeito a penetração...



Bom fim de semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário