segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Chegou ao Fim

Mudança de vida, mudança de atitude, como tal também este blog chegou ao fim, foram desabafos, foram histórias contadas e magicadas pelo poder desta mente que não deixa de imaginar.

Este ano foi particularmente diferente de tudo a que já estava habituado, mas nunca me conformei, lutei e finalmente vejo a luz ao fundo do túnel, a vida está a entrar nos carris e eu vou apanhar a boleia.

Continuo a escrever o livro e vou esperar que possa interessar a alguma editora, muita gente diz que as suas próprias vidas dariam um livro, eu por mim posso dizer que a minha dará certamente para uma enciclopédia. Irá ser uma autobiografia, como um diário, contado na terceira pessoa.

Orgulho-me, provavelmente mais do que ninguem no homem que me tornei, e só não posso deixar de comentar uma coisa:

- Amei apenas duas mulheres na vida, talvez seja muito tendo em conta a personagem que sou, mas uma coisa eu sei, e é com o coração quente que eu digo que é espectacular sentirmos esse sentimento retribuido e multiplicado. Tenho sorte por a ter reencontrado após 8 anos de ausência.


É engraçado isto acontecer, criei este blog por uma pessoa e é com outra que o termino...


Até sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário