terça-feira, 10 de novembro de 2009

Coisas Verdadeiramente ridiculas...

Não sei se já tinha dito por aqui, mas sou um gajo que até gosto de ler... Expresso, Visão, FHM, Borda D' Água, revista Gina, Jornal da Sexologia entre tantas outras publicações de carácter social...

Por norma, passo apenas os olhos pelos artigos e nunca pela publicidade... Hoje, por um acaso qualquer (não tinha bebido café, só pode ter sido isso...) decido passar a pente fino uma revista que tinha nas mãos... Quando dou por mim, estou numa página alusiva a serviços de telemóvel que consistia no seguinte...

JOVEM... ESTÁS GRÁVIDA? QUERES SABER QUANDO NASCE O TEU REBENTO? Liga imediatamente para o **** e receberás uma mensagem com a data exacta em que não só vai nascer o teu petit, como a hora em que te vão rebentar as águas, o hospital para onde serás transportada e o nº de contribuinte do teu médico e registo criminal...

Mas há mais...

QUERES TER UMA LANTERNA NO TEU TELEMÓVEL??? NÃO??? NÃO INTERESSA... Liga já para o **** e terás uma fantástica lanterna que te irá foder o ecrâ em 3 tempos, ficares com visão de morcego (não oferecemos o fato do Batman...) e umas crises de epilepsia totalmente gratuitas... Muito útil para quando estiveres na cama com uma míuda e não consigas dar com o clitóris nem com um GPS...

Querem mais???

JOVEM... QUERES SABER SE ÉS COMPATÍVEL COM A TUA NAMORADA??? Manda uma mensagem para o **** com o teu nome e o nome da tua namorada e nós diremos qual a tua percentagem de compatibilidade... Esquece os últimos 4 anos de namoro, todas as quecas que quiseste dar e as noites sentado na casa de banho a folhear revistas de carácter duvidoso enquanto contavas azulejos... Nós estamos aqui para te ajudar!!!Liga ****!!!
Observações:Não nos responsabilizamos por divórcios litigiosos nem serviços de loiça chinesa partidos...

E agora questiono...
Mas há realmente gente tão tapadinha que liga para estes serviços??? Pelos vistos sim, visto que a oferta de serviços idiotas é cada vez maior... Faz-me lembrar aqueles mails que recebo a dizerem-me que tenho de passar a mensagem a 200 contactos meus senão vou levar com um Airbus em cima carregado de C4... Eu bem que tentei tirar a prova dos 9 mas a segurança do aeroporto tirou-me do meio da pista...

Sem comentários:

Enviar um comentário