segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma pequena observação inocente...

Porque raio quando pago um café e entrego as moedas ou a nota na mão da pessoa do outro lado do balcão, levo com o troco mandado para cima do mesmo balcão como se fosse merda???

Pá, quando as pessoas me estendem a mão para me cumprimentar não tenho o hábito de lhes enfiar um punho pelas narinas, logo este tipo de atitude para mim é das coisas mais absurdas que já vi...

É vulgar? Infelizmente sim...

Tenho de me sujeitar a isso? Hell, no... para grande desagrado na minha namorada que se passa com estas atitudes felinas...

Se fosse um gajo condescendente, até estaria aqui a fazer um mea culpa à menina que me serviu no sábado à tarde e que tão gentilmente arremessou o meu troco pelo balcão fora ao ponto do mesmo, não ter permanecido no balcão mas ter caído para o chão... Se fosse um cidadão exemplar, certamente teria apanhado o meu troco, metido o rabinho entre as pernas e ido embora... Ao invés disso, como sou uma grandessíssima besta (thank you mummy, for teaching me not to take crap from anyone...) o troco voou de volta à proveniência, enquanto eu permanecia com o meu million dollar smile à espera que o mesmo me fosse colocado de onde ele saiu in the first place...

Said it once, say it again... Não gosto de pitas armadas ao pingarelho... Mas se necessário, não tenho problema algum em dar a provar algum do próprio veneno...

PS - E não é que o troco me veio parar às mãos, like magic???

Sem comentários:

Enviar um comentário