terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais uma mudança...

Pois é caros amigos, aqui o gato vai ganhar asas e partir para outros voos, isto somente em questões a ver com o trabalho... de resto tudo flui como sempre... com umas pedras no caminho é certo, mas também, e como já referi, não gostava que a minha vida fosse fácil, gosto de lutar por ela e saborear cada momento...

Esta sexta vou finalmente ter uma reunião com a empresa e apresentar a minha demissão, não gosto de trabalhar com jumentos e chefes que chegam bebados depois de um almoço prolongado, demonstra uma total falta de carácter e baixo perfil para os cargos ocupados. Quanto aos meus colegas directos, só lhes tenho a agraceder o que vim aprender, as risadas e boa disposição que sempre fizeram parte do grupo.

Sou homem de outros voos, e não querendo rebaixar ningúem, não gosto da mediocridade! Tenho formação e experiência que sobra para ainda lhes ensinar muita coisa, numa carreira que sempre tive, e com orgulho, cheia de sucessos.

Sem comentários:

Enviar um comentário